01/03/2018 07h30

'O Outro Lado do Paraíso': Gael vê Sophia com Mariano e agride o garimpeiro

'Tá brincando com uma família, Mariano. Isso não se faz', diz o homem

Purepeople
 
 
Gael (Sergio Guizé) flagra Sophia (Marieta Severo) com Mariano (Juliano Cazarré) e troca socos com o garimpeiro, na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboGael (Sergio Guizé) flagra Sophia (Marieta Severo) com Mariano (Juliano Cazarré) e troca socos com o garimpeiro, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai ficar furioso ao ver um beijo de Sophia (Marieta Severo) em Mariano (Juliano Cazarré) na novela "O Outro Lado do Paraíso" e dará socos no namorado de Lívia (Grazi Massafera). O homem que ameaça o garimpeiro de morte por ele se relacionar com sua mãe vai até o garimpo para conversar com a vilã sobre as ameaças feitas à filha adotiva, mas é surpreendido pela cena dos dois amantes juntos.

Segundo informações do portal "Observatório da Televisão", o ex-marido de Clara (Bianca Bin) se irrita ao ouvir a discussão das duas e tenta conversar com a irmã. "A mãe te ameaçou com hospício?", questiona ele que pedirá uma nova chance à ex-mulher. "Ameaçou, se eu não largar do Mariano", lamenta. "Não se preocupa, Lívia, pro hospício cê não vai. Eu falo com a mãe agora", promete o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo), saindo em direção ao garimpo de esmeraldas.

Enquanto Gael se encaminha às minas, Sophia já conversa com Mariano em um local discreto do local. "Eu não sabia que a Lívia era tua filha", se explica o funcionário vítima de uma armação da amante para acabar com seu romance. "Filha que eu criei, não é minha filha de sangue. Mesmo assim, quando soube, devia ter se afastado dela. Não se afastou. Hoje tive uma discussão com ela. Sei que andam se encontrando às escondidas", conta a mau-caráter. "E se for?", desafia o garimpeiro. "Já te perdoei muita coisa. Tentou roubar uma esmeralda gigante e não te botei na cadeia. Mas não deixei que fosse preso por um só motivo. Eu te desejo", declara ela, e continua, se aproximando do funcionário: "Sei que me deseja também. Pode gostar da Lívia, falar de amor... Mas quando estou tão próxima como agora, você treme". Tentando resistir, Mariano exalta a namorada: "A Lívia é melhor pessoa que você". A vilã pede que ela olhe em seus olhos, mas ele segue firme em não cair em tentação: "A Lívia é mais bonita". "Sente minha pele", pede ela.

Sophia insiste na tentativa de sedução com Mariano. "Não vou deixar a Lívia te tomar de mim. Você pode ter uma aventurazinha com ela. Mas quando chega perto de mim... Você sente desejo", diz a dona do garimpo. "Cê entrou no meu sangue, mas eu não te quero. Eu quero é ficar com a Lívia. Ter uma família", responde o rapaz. "Fica comigo... Sei que ama a Lívia. Mas é a mim que você deseja, e nem sabe como explicar esse desejo", pede Sophia, conseguindo convencer o garimpeiro que a beija com paixão.

O dois só não contavam com a chegada de Gael, que escuta toda a conversa. "Mãe. Não tem vergonha?", questiona ele. "Ouvi o que cê disse. Que vergonha. Até engolia você se atirar nos braços de um garimpeiro mais novo que você. Mas do Mariano, não. É dele que a Lívia gosta. E você, Mariano, tá com a Lívia ou com a minha mãe?", pergunta Gael. O garimpeiro garante amar a mãe de criação de Tomaz, deixando o cunhado irritado. "Tá brincando com uma família, Mariano. Isso não se faz", fala o filho de Sophia. Mariano diz estar ciente de seus atos e Gael é firme: "Então fica sabendo, eu sou o homem da casa. Não vai brincar com minha mãe e minha irmã". "Pensa que tenho medo de você, Gael?", reage o irmão de Jhonny (Bruno Montaleone) - que entra na trama nos próximos capítulos. "Devia ter. Sou muito homem pra dar conta de você", responde Gael antes de deferir um soco em seu funcionário. "Sai fora mãe, que agora é entre eu e ele", grita para Sophia enquanto troca golpes com Mariano no chão do garimpo.

Envie seu Comentário