06/03/2018 08h40

'O Outro Lado do Paraíso': Melissa tem virgindade leiloada no bordel. 'O triplo'

Separada de Diego (Arthur Aguiar), a jovem faz seu primeiro programa com um fazendeiro.

Purepeople
 
 
'O Outro Lado do Paraíso': Melissa tem virgindade leiloada no bordel de acordo com informações do colunista Daniel Castro nesta segunda-feira, dia 05 de março de 2018 © Divulgação, Globo'O Outro Lado do Paraíso': Melissa tem virgindade leiloada no bordel de acordo com informações do colunista Daniel Castro nesta segunda-feira, dia 05 de março de 2018
© Divulgação, Globo

Após o fim do casamento com Diego (Arthur Aguiar), Melissa (Gabriela Mustafá) vai entrar para o bordel e lá terá sua virgindade leiloada nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso". Tudo começa na cerimônia de casamento de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso), que não será concluída pois o médico é desmascarado pela mocinha. As informações são do colunista de TV Daniel Castro. Na companhia de Amaro (Pedro Carvalho), com quem está saindo, a jovem descobre pelos pais que o ex-marido está de casamento marcado. "Já sei de tudo. Diego vai casar, a noiva tá grávida. E é uma vagabunda, não?", diz ela ao ver o filho de Nádia (Eliane Giardini). "O quê? Não me chama de vagabunda", rebate Karina (Malu Rodrigues). "Minha mãe me disse. Diego, eu mereço a verdade", pede Melissa.

Na conversa, o geólogo tenta se explicar, mas é interrompido pela atual noiva. "Eu... Eu conheci a Karina antes de você lá no...", inicia ele. "Isso não importa. A gente vai ter um filho...", encerra a ex-prostituta, sem entrar em detalhes. "É isso, então. De que adianta ser certinha, direita, se até você, Diego, que falava palavras tão lindas, prefere a vagabunda?", questiona Melissa. Ela pede então que Amaro deixe Palmas em sua companhia, mas o português, com remorsos após ter tentado se aproveitar de Estela (Juliana Caldas), decide ficar na cidade e se desculpar com a anã. A ex-nora de Gustavo (Luis Mello) pede que Amaro, então, a leve para o bordel de Pedra Santa, sem saber que o juiz é o sócio misterioso do local. Lá, Melissa abre o jogo com Leandra (Mayana Neiva): "Eu casei e meu marido nunca me quis. Estou cansada de ser a menina bonitinha, certinha". "Fica. Eu te ajeito num beliche. Agora senta e toma café com a gente, vou te apresentar às meninas", garante a cafetina. Ouvindo a conversa, Caetana (Laura Cardoso) aconselha: "A primeira vez tem que cobrar mais caro"

No primeiro dia com o bordel cheio, Leandra faz a oferta. "Quem de vocês se habilita? Com ela vai ser o triplo", diz a sócia do local. Por conta do preço elevado, os garimpeiros desistem. "Danou-se. Tou fora", afirma Valdo (Alexandre Rodrigues). Irritada, Melissa relembra o casamento frustrado. "Como é? Não tem homem pra mim? Casei com um que não queria me tocar. Agora vou passar outra noite sem me tornar mulher? Eu prometo que dou um trato", assegura. Ao notar a presença de um fazendeiro rico, Leandra o questiona: "O fazendeiro se interessa? Paga?". "Finalmente", diz a jovem.

Envie seu Comentário