04/03/2018 08h20

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia decide não denunciar fuga de Lívia e Mariano

Vilã pede que o casal lhe devolva a esmeralda gigante que eles roubaram.

Purepeople
 
 
Sophia (Marieta Severo) desiste de registrar queixa contra Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) em 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, Globo/Marília CabralSophia (Marieta Severo) desiste de registrar queixa contra Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) em 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Globo/Marília Cabral

Depois de ameaçar a dar à Lívia (Grazi Massafera) o mesmo destino de Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) acusa a filha de sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo) após o plano de fuga dela e Mariano (Juliano Cazzaré) dar errado e vai até a delegacia para denunciar a irmã de Gael (Sergio Guizé) em "O Outro Lado do Paraíso". Por lá, o delegado Bruno (Caio Paduan) questiona a vilã sobre o motivo da queixa. "Sequestro de menor. Minha filha Lívia fugiu com um homem qualquer e levou meu neto. O menino está sob minha guarda. É sequestro. Eu espero uma atitude muito séria de você, delegado Bruno. Ou você mesmo, terá que responder por negligência", ameaça a ricaça.

Mas, segundo o "Uol", Sophia vai desistir de registrar queixa contra Lívia e Mariano em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (5). "Não quero minha filha presa porque fugiu com o namorado. Lívia, pode ter a vida que quiser, mas não envolva meu neto. Felizmente, tudo acabou bem", fala. Bruno, é claro, não gosta: "Dona Sophia, disse que queria dar uma lição na tua filha, agora volta atrás? Nem denuncia? Tá pensando que a polícia é tua segurança particular?". "Como é mal-humorado, delegado. Pode fazer o boletim de ocorrência se quiser, mas eu, como detentora da guarda do meu neto, não levarei o caso adiante. É perda de tempo", responde a megera. Já em casa, a mãe de Estela (Juliana Caldas) ameaça denunciar o garimpeiro por roubo caso ele não devolva a esmeralda gigante que encontrou na mina e afirma que vai vendê-la no mercado internacional.

Ainda nos próximos capítulos da trama das nove, Gael vai ficar furioso ao ver um beijo de Sophia em Mariano, que mesmo decidido a ficar com Lívia não conseguirá resistir ao jogo de sedução da patroa. Ele vai até o garimpo para conversar com a mãe sobre as ameaças feitas à filha adotiva, mas é surpreendido pela cena dos dois amantes juntos."Mãe. Não tem vergonha?", reage o filho da megera, antes de partir para cima do garimpeiro e trocar socos com ele.

 

Envie seu Comentário