CINEMA

"Te Peguei!" conta história real de adultos que ainda brincam de pega-pega

Os parceiros levam a brincadeira tão a sério que fazem de tudo para ganhar.

19/07/2018 11h40 - IG Gente

Uma das comédias mais inusitadas de 2018 chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de agosto pela Warner Bros . Baseado em uma história real "Te Peguei!" traz às telonas a trajetória de um grupo de amigos que brinca de pega-pega há 30 anos. Os parceiros levam a brincadeira tão a sério que fazem de tudo para ganhar.

Com roteiro a cargo de Mark Steilen e Rob McKittrick e dirigido por Jeff Tomsic, conhecido pela série do Comedy Central "Broad City", "Te Peguei!" é um dos filmes de comédia que promete garantir boas risadas ao público esse ano. Confira um vídeo exclusivo do filme :

Envolvendo cinco amigos verdadeiros que brincam de pega-pega – tradicional brincadeira de muitas crianças – todos os anos, desde a primeira série, eles mostrarão amizade e competitividade ao extremo.

Determinados e confiantes não há nada que faça com que a tradição não aconteça anualmente. No entanto, o jogo que dura um mês, desta vez coincidiu na mesma época em que um dos amigos, que nunca foi derrotado na competição, estar se preparando para o casamento.

Com muita adrenalina, não importa a hora e nem o lugar, eles mostrarão que estão preparados para enfrentar mais um ano de jogo. Arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros e sentir o prazer de gritar: "Te peguei!".

Elenco de "Te Peguei!"

Além da história instigante e cômica o filme ainda conta com um excelente elenco. Entre os atores de " Te Peguei! " estão Ed Helms, dos filmes "Se Beber, Não Case!" e "Família do Bagulho", Jake Johnson, da série de TV "New Girl", Annabelle Wallis, de "A Múmia", Hannibal Buress, de "Vizinhos", Isla Fisher, de"Truque de Mestre", Rashida Jones, da série de TV "Parks and Recreation", Leslie Bibb, de "Homem de Ferro 2", Jon Hamm, de "Em Ritmo de Fuga" e o indicado ao Oscar Jeremy Renner.

Envie seu Comentário