05/03/2018 10h00

Com três prêmios, "A Força do Querer" é destaque no Troféu Imprensa

A trama escrita por Gloria Perez conquistou o prêmio nas categorias: melhor novela, melhor ator e melhor atriz.

FOLHAPRESS
 
 
A votação foi realizada em parceria entre o SBT e o portal UOL, e registrou mais de 30 mil votos. - Foto: DivulgaçãoA votação foi realizada em parceria entre o SBT e o portal UOL, e registrou mais de 30 mil votos. - Foto: Divulgação

Com três prêmios arrematados, "A Força do Querer", da Globo, foi o principal destaque durante a realização da 60ª Edição do Troféu Imprensa, no SBT, neste domingo (4). A trama escrita por Gloria Perez conquistou o prêmio nas categorias: melhor novela, melhor ator e melhor atriz.

Marco Pigossi foi eleito pelos jurados como o melhor ator, e Juliana Paes bateu a rival Paolla Oliveira como a melhor atriz, em 2017. Eles interpretaram Zeca e Bibi Perigosa, respectivamente.

Dono do formato desde 1969, Silvio Santos continua sendo o centro das atenções e motivo para famosos e artistas de outras emissoras quererem ir ao SBT para conhecê-lo. Ele fez brincadeiras com jornalistas, artistas, promoveu saia justa entre Joelma e Sonia Abrão e ainda levou um puxão de orelha de Leo Dias, que reclamou da falta de investimento no departamento de jornalismo da emissora.

O Troféu Imprensa 2018 durou as longas quatro horas, e teve como jurados Marcelo Bartolomei (revista Caras e Contigo), Nelson Rubens (RedeTV!), Flávio Ricco (UOL), Sonia Abrão (RedeTV!), Léo Dias (jornal O Dia e SBT), Ricardo Feltrin (UOL), Márcia Piovesan (revista Tititi), Jorge Brasil (revista Minha Novela), Keila Jimenez (R7) e Wivian Maranhão (revista 7 Dias, Conta Mais e TV Brasil).

A votação foi realizada em parceria entre o SBT e o portal UOL, e registrou mais de 30 mil votos.

Envie seu Comentário