05/03/2018 11h00

Fim de 'Tempo de Amar': grávida, Maria Vitória reencontra Vicente após naufrágio

'Fui resgatado por pescadores', relata Vicente no último capítulo da novela das seis.

Purepeople
 
 
Fechar X1/8Grávida, Maria Vitória (Vitória Strada) reencontra Vicente (Bruno Ferrari), dado como morto após naufrágio, no último capítulo da novela 'Tempo de Amar': 'Amor da minha vida' Grávida, Maria Vitória (Vitória Strada) reencontra Vicente (Bruno Ferrari), dado como morto após naufrágio, no último capítulo da novela 'Tempo de Amar': 'Amor da minha vida' © Divulgação, TV GloboFechar X1/8Grávida, Maria Vitória (Vitória Strada) reencontra Vicente (Bruno Ferrari), dado como morto após naufrágio, no último capítulo da novela 'Tempo de Amar': 'Amor da minha vida'
Grávida, Maria Vitória (Vitória Strada) reencontra Vicente (Bruno Ferrari), dado como morto após naufrágio, no último capítulo da novela 'Tempo de Amar': 'Amor da minha vida'

© Divulgação, TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) vai reencontrar Vicente (Bruno Ferrari) em uma praia, no último capítulo da novela "Tempo de Amar", que irá ao ar no próximo dia 19. A mocinha da trama das seis também vai descobrir que está grávida do criador do Grêmio Cultural. A essa altura do folhetim, Vicente será dado como morto ao sofrer um acidente de barco. E no reencontro com a filha de José Augusto (Tony Ramos), o rapaz conta ter sido resgatado por pescadores em alto-mar. "Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio", diz a jovem.

'ESTIVE INCONSCIENTE', RECORDA VICENTE O rival de Inácio (Bruno Cabrerizo), de quem teve ajuda para escapar de acidente a cavalo, antes, relata os momentos de apreensão após o naufrágio. "Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o (barco) Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim", recorda. "Devo minha vida a eles", acrescenta. "Todos seremos eternamente devedores a essas boas almas, meu irmão", completa Olímpia (Sabrina Petraglia). Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (5).

'HOMEM ÍNTEGRO', AFIRMA VICENTE A INÁCIO Depois de uma passagem de tempo, Vicente e Inácio se reencontram e reforçam que a rivalidade entre eles não existe mais. "Vicente. Quero dizer-te que desejo, do fundo de meu coração, que tu e Maria Vitória sejam imensamente felizes", deseja ele, após pedir uma nova chance à jovem durante o desaparecimento do ex-rival. "Aprendi a admirar-te. Tu és um homem honroso e digno. Como poucos", elogia o português, que vai terminar o folhetim de época sem ganhar um novo amor. "Também aprendi a admirá-lo, Inácio. Você é um homem bom e íntegro. Desejo que seja muito feliz também", retribui Vicente.

'AMOR DA MINHA VIDA', DIZ MARIA PARA VICENTE Em outra cena, a filha de José Augusto, vítima de golpe de Delfina (Letícia Sabatella), revela a nova gravidez: "Tu serás papai. E será um menino!". O marido da mocinha questiona a mulher. "Como você sabe?", pergunta. "Acho que estou a adivinhar. Ou foi Mariana que pediu-me um irmãozinho", diz Maria, animada. "E irá chamar-se Antônio. Um nome que tu e eu escolhemos em comum acordo. Certo?", acrescenta. "Está muito bem. Antônio... Amor da minha vida", assente o sobrevivente. "Amor da minha vida. Daqui ao infinito", finaliza a filha de José antes de beijar o marido.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Envie seu Comentário