Início Esportes SEVA e Aikemil decidem a 4ª Taça Cidade de Ponta Porã de...

SEVA e Aikemil decidem a 4ª Taça Cidade de Ponta Porã de futebol suiço

Fotos; Tião Prado (pontaporainforma)

Na manhã deste domingo (5), aconteceu a rodada semifinal da  4ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura  de futebol suiço com os jogos realizados no gramado do estádio Aral Moreira e contou com a presença de um grande público formado por brasileiros e paraguaios que foram prestigiar o evento.

Na primeira partida, a SEVA -Sociedade Esportiva Vila Áurea atropelou o C.E.C (Compadres Esporte Clube), pelo placar de 6 a 1 e se gabaritou para a grande final da competição.

No segundo jogo, entraram em campo as equipes paraguaias do Aekemil e Scooby One Chopp que fizeram um jogo muito disputado, sendo que o Scooby chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu ao empate no segundo tempo da partida e a decisão foi para as cobranças de penalidades.

Na série de três cobranças, o Aikemil foi melhor e venceu por 3 a 2 e se classificou para a final da competição.

Trabalharam na arbitragem no 1° jogo, Rubens Bonzi e Daniel Cobra e no 2° jogo, Adan Ramires e Edgar Areco.

Com os resultados, neste domingo, dia 12, a partir das 9 horas, estará acontecendo a última rodada da competição, sendo que na primeira partida C.E.C estará voltando a campo para enfrentar o Scooby One Chopp na decisão do terceiro lugar e na grande final estarão em campo SEVA x Aikemil. Logo após os jogos, estará acontecendo a solenidade de premiação dos finalistas.

Segundo informações essa é a quarta edição da Copa Cidade de Ponta Porã. A primeira edição foi conquistada pela SEVA, a segunda foi ganha pelo Amambay Express e a última edição foi conquistada pelo Mooca do Jacinto Calonga.

O ano passado, em virtude da pandemia, a competição não foi realizada.

De acordo com os organizadores, a entrada é franca.

Premiação:

O total será de mais de 10 mil reais em dinheiro e 120 pacotes de cervejas. O campeão vai levar 5 mil reais e 60 pacotes de cervejas, além do troféu transitório, troféu de campeão e medalhas. Ao vice-campeão serão 3 mil reais e 30 pacotes de cervejas como premiação, além de troféu e medalhas. O 3º colocado ficará com 2 mil reais, 20 pacotes de cervejas e medalhas. E o quarto colocado garante a festa com mil reais em dinheiro e 10 pacotes de cerveja.

Comentários