7 C
Ponta Porã
domingo, 14 de julho, 2024
InícioRegiãoCampo Grande11 dias antes de morrer, João Carreiro lançou música sobre a morte...

11 dias antes de morrer, João Carreiro lançou música sobre a morte do avô: ‘agora estão juntos no céu’

Último lançamento em vida de João Carreiro foi música falando da saudade do avô que morreu: “vá encontrar com seu vôzinho”, comentam fãs.

Onze dias antes de morrer, o cantor João Carreiro lançou uma música falando da morte de seu avô, Eurípedes Corrêa. Na última semana, o sertanejo estava empenhado na divulgação do single, que era uma homenagem ao patriarca e falava do luto, da admiração e da saudade que o sertanejo sentia de seu descendente.

Em vídeo publicado há menos de 10 dias, o cantor detalhou sobre o processo de composição da canção e o que ela representa.

“Meu avô, minha maior inspiração. A música ‘Meu avô’ é a moda que eu mais chorei na vida porque nela eu conto como foi o detalhamento de quando meu pai me ligou dizendo que meu avô faleceu e o meu avô foi quem me deu a minha primeira viola caipira. E foi muito doído, mas graças a Deus o resultado ficou massa, espero que vocês gostem”, disse João Carreiro.

Na letra, o músico escreveu: “Quando recebi a notícia / Que meu avô faleceu / Meu pai me disse meu filho / Infelizmente não deu / Nosso caboquim danado / Grande companheiro amado / Agora foi morar com Deus”.

11 dias antes de morrer, João Carreiro lançou música sobre a morte do avô: ‘agora estão juntos no céu’

Fonte: Midiamax