Fiéis saíram em caminhada de oração do terminal rodoviário até a praça Cel. Valêncio de Brum.

18/06/2019 15h – Amambainoticias

“Amambai é de Jesus!” Era o que diziam, em coro, as centenas de pessoas que professaram sua fé cristã ao participar da 21ª Marcha para Jesus, que aconteceu em Amambai no último sábado (15).

A marcha reuniu centenas de fiéis não só de igrejas evangélicas amambaienses e da região, mas também pessoas de outros credos religiosos, que saíram em caminhada de oração do terminal rodoviário Antônio Delgado até as imediações da praça Coronel Valêncio de Brum, onde vibraram, pularam e se emocionaram com o show e ministração do pastor Chris Duran.

Uma dessas pessoas era o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, que ao lado das autoridades eclesiásticas do município e da esposa, Lícia Bandeira, declarou inúmeras vezes que Amambai pertence a Jesus. Bandeira é membro da igreja evangélica Monte Sião.

Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus é um evento promovido pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Amambai (Copea) que visa a união das igrejas do município a fim de colocar o nome de Jesus em evidência. Durante caminhada, os fiéis pararam em vários pontos da avenida Pedro Manvailer e intercederam por Amambai, pelo Mato Grosso do Sul e pelo Brasil, abençoando não só a população, mas os governantes e representantes, assim como os comércios.

“Quando você ora por sua cidade você é abençoado, sua família é abençoada e quando a sua cidade é próspera, você também prospera”, disse o pastor Isaías Fagundes, presidente do Copea.

Thaiza Mabyara, da igreja Aliança do Avivamento afirma que o evento tem muita importância, porque celebra unicamente a Jesus, erradicando as divisões de placas de igreja, já que todas as denominações se unem em um só propósito que é celebrar e professar a fé cristã. “É um evento maravilhoso, onde nós, na unidade do exército de Cristo marchamos pela nossa cidade e nossas famílias”, disse.

Após a marcha, o pastor Chris Duran realizou uma ministração onde contou seu testemunho, afirmando que era um cantor secular de sucesso que conheceu a Jesus e decidiu abandonar a fama para cantar para Ele.

Além do prefeito de Amambai, os vereadores Ilzo Victor, Maikell Ruiz e Luciano Maurício participaram do evento.

Pastor Isaías Fagundes, presidente do Copea falando com as centenas de pessoas que se fizeram presentes / Foto: Moreira Produções

Comentários