24 C
Ponta Porã
sexta-feira, 19 de abril, 2024
InícioEsportesCiclistas de Ponta Porã se destacam no Bonito Adventure 2021

Ciclistas de Ponta Porã se destacam no Bonito Adventure 2021

Neste domingo (5), Bonito, que é considerada a capital do eco-turismo do estado, tornou-se a capital do ciclismo com a realização do ‘Bonito Adventure 2021’ com um percurso de 30 km na categoria turismo, 60 km na categoria sport e 90 km na categoria Pró, em trechos de estrada, trilhas e inclusive transposição de curso d’água, o que dificultou mais ainda a vida dos competidores por conta do barro oriundo da chuva que ocorreu durante a madrugada.

O evento  contou com a participação de mais de 600 ciclistas de várias cidades de estado, de outros estados, Bolívia e Paraguai.

Os ciclistas de Ponta Porã presentes no evento tiveram vários atletas que terminaram muito bem a prova e conseguiram subir ao pódio através dos resultados conquistados nas provas disputadas e essas conquistas se deu graças ao apoio da Ciclo Brasil e CCPP (Clube de Ciclismo de Ponta Porã) que brilharam no evento.

Na categoria Master C esportes, Nilson Valente ficou em 1º lugar e Adilson Bernal em 3º; na categoria Pró, Vanildes ficou em 2º lugar no geral; na categoria Master B, Tanise ficou em 3º lugar; na categoria sub-30 pró a Kátia ficou em 1º lugar; na Master B pró a Klaus ficou em 3º lugar; na categoria Sport sub-30 esporte, Felipe Matoso ficou em 2º lugar; na categoria Sport sub-23, Katiusy Matoso em segundo lugar.

Essa prova era bastante esperada pelos ciclistas porque devido ao período da pandemia e as competições estavam sem serem realizadas e a volta das competições serviu para trazer de volta o amor dos ciclistas pela modalidade.