4° BPM recebe carreta da Saúde em Ponta Porã

Divulgação

O atendimento será realizado na sede do batalhão, localizada na Rua Antônio João, 2244, Vila Militar.

O 4º Batalhão de Polícia Militar será sede de uma importante ação voltada ao cuidado com os profissionais da segurança pública: a Carreta da Saúde estará em Ponta Porã entre os dias 13 e 16 de maio, das 8h às 18h. O atendimento será realizado na sede do batalhão, localizada na Rua Antônio João, 2244, Vila Militar.

A Carreta da Saúde é uma unidade móvel equipada para oferecer diversos atendimentos médicos e de bem-estar aos servidores da segurança pública, promovendo saúde e qualidade de vida àqueles que atuam diariamente na linha de frente da proteção da sociedade.

Os serviços oferecidos incluem:

✅ Atendimento clínico geral
✅ Exames de audiometria
✅ Atendimento odontológico
✅ Atendimento oftalmológico
✅ Atendimento psicológico

A iniciativa é promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o CABS, o Programa Pró-Vida, a FNSP e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio do Governo Federal.

A presença da carreta em Ponta Porã reforça a valorização dos profissionais da segurança pública, levando atendimento especializado até onde eles estão.

Fonte: PM MS