13.6 C
Ponta Porã
sexta-feira, 16 de outubro, 2026

4º Encontro do Carro Antigo será 5 e 6 de novembro em Amambai

02/11/2016 08h20

Colecionadores de Mato Grosso do Sul e outros estados brasileiros estarão expondo suas relíquias na praça central da cidade.

Agazetanews

Nos dias 5 e 6 de novembro, sábado e domingo da próxima semana, Amambai voltará a ser a vitrine do carro antigo do Brasil.

Reliqueiros de Mato Grosso do Sul e outras regiões do País estão sendo aguardados na “Cidade Crepúsculo” para o “Amambai Old Car”, o 4º Encontro do Carro Antigo de Amambai.

O evento, que foi trazido para o município pelo colecionador Sérgio Lopes, virou uma tradição e atrai gente de toda a região.

Este ano o evento tem a frente da realização do ACA (Automóvel Clube de Amambai) e na direção, como nos anos anteriores, o colecionador Sérgio Lopes.

Quem visitar Amambai, além de rever peças que fazem parte da história do automobilismo brasileiro e mundial, também terá a oportunidade de voltar ao passado.

Paralelamente ao Encontro do Carro Antigo acontecerá a 2ª Noite da Saudade. O baile que acontece no clube de eventos Palladium Buffet, trará o melhor do flash back dos anos, 70, 80 e 90.

Maiores informações sobre o Amambai Old Car 2016 poderão ser obtidas por meio dos celulares WhatsApp (67) 99976-5010 ou (67) 99976-2386.

Algumas das peças de colecionadores que já passaram por Amambai durante o encontro anual do carro antigo. (Fotos: Vilson Nascimento)