30 C
Ponta Porã
sábado, 27 de abril, 2024
InícioVariedadesCelebridadesPrograma Ricardo Melo Falando bate record na audiência na estreia do programa

Programa Ricardo Melo Falando bate record na audiência na estreia do programa

O entrevistado da vez, foi o cantor e compositor Dom Vittor

Na ultima sexta-feira, no dia 7 de agosto, a tarde dos ouvintes da Transmix Fm de Goiânia, frequência 104,5, teve uma pitada de bom humor, descontração e muita alegria, tudo por conta da estreia do programa Ricardo Melo Falando. Que por sinal em sua estreia obteve incríveis picos de audiência.

O entrevistado da vez, foi o cantor e compositor Dom Vittor, onde o mesmo contou sobre sua trajetória, nas composições, nas performances em shows e em programas que o jovem astro participou e roubou a cena por conta de seu talento incontestável.

Dom Vittor, se tornou destaque entre compositores, artistas e empresários através de inúmeras composições gravadas por grandes nomes do cenário atual do sertanejo universitário, tais como Henrique e Juliano, Pedro Paulo e Alex, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Ricardo Melo, Dom Vittor e Gabriel Totti, conversaram sobre diversos temas, desde assuntos do dia-a-dia à assuntos do coração, profissionais e pessoais.

O programa contou com a interação direta dos ouvintes, através perguntas ao artista, ao apresentador, sugestões e até mesmo pronunciamentos e depoimentos quanto aos mais diversos assuntos e experiencias vividas.

O programa Ricardo Melo Falando, será transmitido toda sexta-feira na rádio Transmix FM, frequência 104,5 a partir das 17 horas. E para o próximo programa, Ricardo Melo trará aos ouvintes a presença da dupla João Bosco e Gabriel, donos do hit do momento “alô ex-amor”.