22/08/2014 10h40
Vereadores aprovaram sete projetos
Divulgação: Dora Nunes
Os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã estiveram reunidos na manhã de quinta-feira, 21 de agosto, para mais uma sessão legislativa que contou com a presença de várias pessoas no plenário.
Foi aprovado um total de sete projetos na Sessão Ordinária. Na primeira votação, foram aprovados três projetos, entre eles, o projeto do Legislativo Municipal que proíbe os cidadãos em jogar lixo nos logradouros públicos.
Destaque também para o projeto aprovado que prevê a alteração para que a Prefeitura de Ponta Porã possa fazer vendas de terrenos no município, através de solicitação.
Ainda na referida Sessão, foi aprovado, em regime de urgência, um projeto onde altera o PCR Porã – Plano de Cargo e Carreira.
Praticamente todos os vereadores usaram a tribuna livre para a apresentação de indicações e projetos em prol à Ponta Porã e região. Os vereadores também voltaram a destacar a falta de segurança pública pela qual Ponta Porã vem passando, e cobraram ações do Governo Municipal e Estadual para melhorias deste cenário.


