24.1 C
Ponta Porã
terça-feira, 30 de abril, 2024
InícioBrasil & MundoGravação do Programa Ricardo Melo Falando é um dos assuntos mais comentados...

Gravação do Programa Ricardo Melo Falando é um dos assuntos mais comentados na capital sertaneja

A edição contou com a presença do cantor Felipe Ferraz, do humorista Caio Brasileiro e da dupla Zé Rick e Melkior

No ultimo domingo, no dia 30 de agosto, foi realizado na cidade de Goiânia, a primeira gravação do programa Ricardo Melo Falando. A edição contou com a presença do cantor Felipe Ferraz, do humorista Caio Brasileiro e da dupla Zé Rick e Melkior.

Durante o programa aconteceram muitas revelações bombásticas dos convidados, muitos risos e um clima totalmente descontraído, surpreendendo e entretendo todo público presente na tarde de domingo e deixando um gostinho de quero mais.

O programa Ricardo Melo falando, vem em uma crescente muito grande, tanto na programação de rádio, como agora também na Web TV. O programa abrange mais do que apenas o contexto humorístico, mas foca também na ação solidária, buscando sempre agregar ao Instituto Márcia Melo, assim contribuindo com inúmeras famílias na capital sertaneja e na região. E para mais essa realização impecável, o apresentador contou com o apoio de fortes parceiros, que são destaques em seus ramos no mercado, como o Cerrado Cervejaria, Cachaça Bananazinha, Connect Money, Aliança Vídeos, Raça Rodeio e a Óticas Dinamarca.