Foi postada imagem de que havia barata na marmita vendida
A dona do restaurante Delícias de Ponta localizado no bairro Residencial Ponta Porã II, em Ponta Porã, procurou a delegacia após sofrer difamação na internet.
De acordo com o boletim de ocorrência n. 2207/2020, de 03 de novembro, na data de 30 de outubro, a dona do estabelecimento comercial começou a receber ligações de alguns blogueiros da cidade contando que uma pessoa estava reclamando e havia postado no instagram de que havia comprado uma marmita do referido restaurante e que no recipiente havia uma barata.
O fato curioso é que a foto usada pelo tal denunciante é uma foto do ano de 2018, sobre uma reportagem feita pelo G1 em que uma cliente reclamava de ter encontrado barata dentro de uma marmita comprada em uma churrascaria, fato esse ocorrido em Campo Grande. Veja: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2018/12/26/barata-e-encontrada-dentro-de-marmita-de-churrascaria-e-cliente-reclama-em-rede-social-foi-o-fim.ghtml
Sentindo-se prejudicada compareceu até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência por Difamação, artigo 139 do Código Penal, enfatizando que seu estabelecimento segue todas as normas de higiene exigidas pela fiscalização.
O restaurante Delícias de Ponta atende a comunidade há tempos, com uma comida caseira e observando toda a higiene necessária. A dona do restaurante agradece aos policiais que a atenderam e diz acreditar que a justiça será feita e que o responsável pelo ato seja punido pelo rigo da lei para que não faça mais esse tipo de coisa que pode prejudicar um comércio que luta para se estabelecer.
“Felizmente tenho muitos amigos e clientes que se sensibilizaram com o que aconteceu comigo e me mandaram mensagens de apoio tanto no whatsapp como no facebbok, gravaram videos me defendendo e elogiando minha comida, que é feita com muito cuidado e amor”, desabafou a dona do restaurante.