03/11/2014 19h
O crime aconteceu no bairro residencial Ponta Porã
Redação (TP)
A redação do site Pontaporainforma recebeu através do whatsapp (9172-3528), a informação de que mais um jovem foi vitima de homicídio às 18h30 dessa segunda-feira, dia 03, na cidade de Ponta Porã.
Uma equipe do 4º BPM foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Residencial Ponta Porã I, a qual informava que um jovem havia sido assassinado. Chegando ao local, os policias constataram que a vítima de homicídio tratava-se de Wellington de Oliveira de 18 anos, mais conhecido como MC Tonzinho.
Segundo relatos de populares o crime aconteceu na rua Jamelão, quase esquina com a Romazeira, sendo que o jovem estava indo em direção a sua residencia, momento em que parou próximo a ele um veiculo de cor preta de onde desceu um homem que efetuou em torno de 16 disparos de arma de fogo, possivelmente pistola 9 mm.
A mãe do jovem que estava dentro de sua residencia ao ouvir os tiros saiu para a rua e, em seguida, viu o corpo de seu filho caído ao solo já sem vida. A própria mãe da vítima cobriu o corpo do filho com um lençol para que populares não fotografasse a cena.
A pericia da Policia Civil esteve no local fazendo os levantamentos de praxe e liberou o corpo para que a funerária pudesse encaminha-lo para o IML de Ponta Porã. Somente após o exame cadavérico que é feito pelo médico legista é que o corpo será liberado para a funerária organizar o velório. O sepultamento deverá ocorrer amanhã, terça-feira, no final da tarde.
O caso será investigado pelo 1º DP, que segundo informações extra-oficias, já conta com mais de mil processos para serem investigados estando sem as mínimas condições de trabalho, uma vez que na delegacia falta agentes tanto no setor de investigação e como no atendimento e até material básico de escritório, como papel, envelope, clips, fitas para lacrar os fragrantes e canetas para uso diário.

-
Content section component
-
-