16 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Neste sábado tem baile no CTG de Ponta Porã

28/11/2013 06h50

Querência da Saudade realizará Baile com grupo Tchê Kakareko neste sábado.

Divulgação (TP)

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Querência da Saudade, realiza neste sábado dia 30 de novembro, um grande baile com o grupo Tchê Kakareko, de Maravilha, Santa Catarina.

O grupo de musicas tradicionalistas é a grande atração do momento na região sul do Brasil e vem para Ponta Porã prometendo agitar a fronteira.

De acordo com o patrão do CTG de Ponta Porã, Elton Lang, o baile atende um pedido de muito tempo. “Em todos os lugares que vamos, nos pedem a realização de um baile. Então, já que estamos chegando ao final de ano, vamos aproveitar e dar de presente esse grande baile com o grupo Tchê Kakareko. Umas das melhores bandas tradicionalista do Sul. Com certeza vamos ter casa cheia no dia 30 de novembro”, declarou.

As mesas estão sendo vendidas a 100 reais e podem ser adquiridas na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1740, no Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477, Restaurante Garfo de Ouro, Papagaio Lanches, Tornearia Fortes e Tommy Cabeleireira, ou com qualquer integrante do CTG Querência da Saudade. Quem optar apenas pela entrada sem mesa, o valo será de 20 reais individual.

O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade fica localizado no quilometro 12 da rodovia MS 164, que liga Ponta Porã a Antonio João.

Reportagem: Ed Moreno

Divulgação (TP)