15 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Sub-oficial da Policia Paraguaia é executado a poucos metros da chefatura

19/01/2015 07h20

Comando da corporação disse que um crime contra um policial desta maneira é uma afronta a toda corporação

Redação – Com informações do Pontaporadigital

O sub-oficial da Policia Nacional do Paraguai, inspetor Juan Claudio Valdez, que prestava serviço na comissária quarta, da cidade de Pedro Juan Caballero, estava de férias quando ao transitar pela rua Natalicio Talavera, foi perseguido por dois pistoleiros que estavam a bordo de um automóvel da marca GM Astra de cor prata, com placas brasileiras. Os pistoleiros fizeram vários disparos de pistola 9 mm contra o policial que estava a bordo de uma motocicleta.

Policiais que estavam de serviço correram em direção onde estava o corpo do sub-oficial para tentar um socorro, mas ele já estava sem vida.

A Policia Nacional divulgou uma nota que a execução de um membro da corporação da maneira como foi feita é uma afronta a todos os policiais que prestam serviços na cidade e o pior dessa situação é que o crime aconteceu a poucos metros da chefatura da policia.

Sub-oficial da Policia Paraguaia é executado a poucos metros da chefatura