08/04/2015 07h30
Solenidade foi confirmada para sexta-feira, às 17h, na sede da CDL Dourados
O Progresso
A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Dourados transferiu para sexta-feira, dia 10 de abril, a posse da nova diretoria da entidade, eleita por unanimidade em pleito realizada no dia 28 de março.
Inicialmente, a posse de Giovani Dal Molin, presidente eleito, e nos novos diretores da CDL estava marcada para a manhã de hoje.
No entanto, a solenidade de transmissão de cargo foi remarcada em virtude da dificuldade de agenda para que os representantes da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL) de Mato Grosso do Sul se deslocassem hoje até Dourados para participarem da posse. Desta forma, solenidade foi confirmada para sexta-feira, às 17h, na sede da CDL Dourados.
Além de Giovani Dal Molin, serão empossados para comandar a CDL no triênio 2015/2017 os diretores Carlos Alberto Teló (vice-presidente), Luiz Carlos de Araújo Silva, Carlos Henrique da Silva, Claudia G. Signoretti, Robson Braga, José Roberto Teixeira, Elvio Junior Pasquarelli, Gustavo A. Deboletto, Marcos Rodolfo Schwederke, Rui Oscar Muhlbach.
Giovani Dal Molin assume o cargo ocupado nos últimos dois anos pelo empresário Cândido Gimenez com a meta de unir da classe lojista de Dourados visando melhorar o comércio da cidade.
Ele também pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade por meio de incentivo às campanhas promocionais do comércio local.
“Também pretendemos ampliar as parcerias com as demais entidades do setor e contribuir para o crescimento do comércio de Dourados”, explica.


