OAB MS outorga Moção póstuma ao advogado pontaporanense João Franco

Na manhã dessa sexta-feira, dia 25, em Sessão Ordinária do Conselho Seccional da OAB/MS, de modo virtual, foi outorgada Moção póstuma ao saudoso advogado pontaporanense, João Augusto Franco, falecido em 19 de abril, vítima de complicações do Covid-19 https://www.pontaporainforma.com.br/ponta-pora-de-luto-morre-advogado-joao-franco/ .

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche, abriu a sessão e enfatizou, bastante emocionado, a contribuição deixada para a 5ª Subsecção e para a OAB MS, pelo advogado João Franco e que sua ausência física deixou uma lacuna na advocacia.

Ainda na sessão, a Conselheira Estadual da Seccional MS, Nina Negri fez a leitura breve da biografia do advogado, ressaltando todas as qualidades e empenho de João Franco frente a advocacia.

Os familiares do advogado, filhos, esposa, sobrinhos, acompanharam virtualmente a sessão que homenageou tão ilustre advogado da fronteira. Com certeza, João Franco foi merecedor de tal gesto, pois sempre se destacou na sua profissão e sempre atendeu a todos de forma simples, honesta e cortez.