Por volta das 19h40min dessa sexta-feira, dia 02, presos do Presídio Ricardo Brandão em Ponta Porã fugiram do local, sendo inclusive muitos tiros disparados na parte do fundo do presídio.
Agentes de segurança estão atentos e o perigo maior é que há muitas pessoas na região, pois está ocorrendo a vacinação em massa no Centro de Convenções onde tem bastante pessoas e muitos carros.
De acordo com áudio que já está circulando nas redes sociais, teria ocorrido 02 fugas de internos. Até o momento, Polícia Militar não se deslocou até a Unidade Ricardo Brandão. Os internos que fugiram trabalhavam na cantina e teriam rendida uma funcionária. Eles foram identificados como Nédio Marques Brito Filho e Celso Gonçalves Sanguiná. Existe ainda a informação, que após a fuga, os elementos teriam embarcado em uma caminhoneta branca que estava estacionada nas proximidades e tomaram rumo ignorado.
Pede-se que os moradores da Vila Renô e adjacentes fiquem atentos, não abram os portões para ninguém e qualquer movimentação fora do comum ligar imediatamente no 153 ou 190.