Também acontece aplicação da segunda dose da Pfizer e Coronavac
A Secretaria de Saúde de Ponta Porã por meio da Prefeitura informa que está disponibilizando a segunda dose da vacina Pfizer para aqueles que tomaram a vacina até o dia 18 de maio e da vacina Coronavac para os que tomaram a primeira dose até 22 de junho, lembrando que é preciso apresentar o comprovante da primeira dose.
Está sendo disponibilizada a primeira dose de vacina para as pessoas de 18 anos acima que estava no período de pós infecção Covid e que já passaram 30 dias e/ou completaram 18 anos recentemente.
São dois pontos de vacinação: Centro de Convenções e Ginásio Polioesportivo no Marambaia. Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.
A Secretaria de Saúde informou ainda que está aguardando o recebimento de novas doses da Astrazeneca.