Ponta Porã: Atletismo participa do Campeonato Estadual Sub 18

O Campeonato Estadual Sub – 18  será realizado pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, com a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo através da Loterias da Caixa e Fundesporte, Governo de MS.

Os Atletas do Projeto Geração Novos Talentos participam neste final de semana do Campeonato Estadual Sub 18 que acontecerá na Pista de Atletismo Prof. Erve Demetrio do Parque Airton Sena nos dias 24 e 25 de julho, onde os Atletas estarão em busca de marcas para o Campeonato Brasileiro sub 18 que estará acontecendo no mês de agosto no Centro Olímpico de São Paulo – COTP.

De Ponta Porã serão 12 Atletas:

ARIEL ALDANA ESCOBAR – 100  e 200m

FLÁVIO HENRIQUE CORONIL NUNES – Salto a distância e Triplo

IGOR FLORENCIANO CARDENAS – 1.500 e 3.000 m

JULIANO ARON GONZALEZ VILLALBA – Salto a distância e Altura

LUÍS HENRIQUE ARAUJO GIMENES – lançamento do disco e martelo

MATHEUS ALEXSANDER VIEIRA MARTINES – 800 e 1500m

ARLAN VITOR GONÇALVES DA SILVA  – Arremesso do Peso e lançamento do disco

JOSE ANTÔNIO ESCOBAR – Lançamento do Martelo

GABRIEL CLAUDINO – 100 m

Raissa Lara Escobar – Lançamento do Disco e Martelo

Samara Aline Rodrigues Lesme – Lançamento do Dardo e Martelo

Adriana Urtado – 400 e 800m

Equipe Técnica:

Prof. AGEU de Oliveira – Diretor Técnico

Técnico: Prof Fredy Miranda

e Domingos Júnior

O Projeto Geração Novos Talentos é mantido pela Associação Pontaporanense Esporte é Vida e da Prefeitura de Ponta Porã através da Funcespp e Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Secretaria de Assistência Social, FAC Mãos que Fazem e também das empresas parceiras FKModas, IDEAL Negócios Imobiliários

Fonte: Divulgação