Suspeito de invadir casa e matar homem a pauladas é preso

31/07/2015 15h50

Testemunha disse que suspeito a ordenou para entrar no imóvel.

G1

Um homem de 56 anos morreu a pauladas na noite desta quinta-feira (30), em uma residência no Jardim Flórida, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Segundo a companheira da vítima, ele saiu pela porta dos fundos, por volta das 20h (horário de MS), quando um homem começou a agredi-lo com um pedaço de madeira.

A testemunha disse que, quando foi ao local para ver o que estava acontecendo, o homem ordenou a ela para ficar quieta e entrar na casa. Enquanto isso, a vítima continou a ser ferida com um pedaço de madeira. Ele foi localizado já sem vida, caído próximo a uma parede.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), além da perícia, foram acionados e confirmaram o óbito. O homem fugiu em uma motocicleta vermelha. Ele vestia um casaco preto e, de acordo com testemunhas, passou pelo local horas antes com um pedaço de madeira em mãos.

A polícia, ao mesmo tempo, iniciou a busca e prendeu o suspeito de 43 anos. Ele estava com um pedaço de madeira de 88 centímetros, ainda sujo de sangue e com fios de cabelo. O fato foi registrado como homicídio doloso, qualificado pela traição.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News