Homem mantem mulher em cárcere e a ameaça com faca na frente da polícia

11/08/2015 09h10

Homem mantém mulher em cárcere e a ameaça com faca na frente da polícia

De Janeiro até agora foram registrados 4346 casos de violência doméstica no Estado.

Campograndenews

Aguinaldo Rocha da Silva, 42 anos, foi preso no final da tarde de ontem (10), por manter a mulher em cárcere privado e ainda a agredir. O caso aconteceu na Travessa José Pinto, no Loteamento Rio Belo, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

A polícia chegou até o endereço do casal após denúncia anônima. Quando Aguinaldo percebeu que a PM estava no local, colocou uma faca no pescoço da esposa e passou a ameaçá-la, conforme noticiou o site Rio Brilhante news.

No local, a vítima gritava por socorro e os militares conseguiram ver por uma janela do banheiro, que a mulher era ameaçada com uma faca no pescoço pelo marido, conforme noticiou o site Rio Brilhante News.

Depois de um tempo de negociação, o agressor soltou a esposa e se entregou à polícia. A vítima, que estava bastante debilitada, informou que estava em cárcere há três dias e foi agredida por várias vezes. Na residência, foram apreendidos pedaços de ferro.

Em depoimento, a mulher relatou ainda que foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e não conseguia fugir pois estava sendo ameaçada de morte por Aguinaldo. O homem, que já tem passagem pela polícia por violência doméstica, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e cárcere privado. A vítima sofreu ferimentos nos braços, perna e lábios. Ela foi encaminhada à uma unidade de saúde.

O acusado que já tem passagem pela policia por violência domestica foi preso em flagrante por Lesão Corporal Dolosa e Cárcere Privado. A mulher foi encaminhada ao hospital com ferimentos nos braços, perna e lábios e logo depois foi liberada.

De acordo com a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 4346 casos de violência doméstica no Estado.

Homem foi preso após manter a mulher em cárcere privado por três dias. (Foto: Rio Brilhante News)