19/12/2013 10h40
De acordo com as informações policiais, com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração adulterada.
Douradosnews
Policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil realizaram ontem (18) a prisão de Rafael Gonçalves Florentino, 22, o ‘Subaco’, morador no Jóquei Clube, acusado por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu em sua residência, no mesmo bairro.
De acordo com as informações policiais, com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração adulterada.
Encaminhado para o 1º Distrito Policial e na suspeita de que estaria envolvido em crimes de assalto na cidade, algumas vítimas foram contatadas e uma delas, o reconheceu, porém, Rafael negou o crime.
Ele foi autuado em flagrante e sem fiança arbitrada pelo porte ilegal e deve ser indiciado também, pela prática do assalto.


