Ponta Porã: Jogando em casa, S.E.P perde para o Náutico de Campo Grande

Fotos: Tião Prado (Pontaporainforma)

No final de semana aconteceu a primeira partida da fase semifinal do Campeonato Estadual sub-17, sendo que a primeira partida foi realizada no estádio Aral Moreira em Ponta Porã.

O jogo teve inicio as 10 horas da manhã sob um sol muito forte e foi de muita correria entre as duas equipes e com um melhor preparo e esquema tático bem definido, o Náutico conseguiu superar a equipe da casa pelo placar de 4 x 0, dando um passo importante para a final da competição.

Um fator importante para a equipe da S.E.P, segundo seu presidente Geneci Bezerra, é que a maioria dos atletas são de mais novos que os demais, então existe uma grande expectativa para os próximos anos em se mantendo o plantel.

As equipes das categorias de base da S.E.P  sempre que disputam as categorias de base, conseguem chegar entre os 4 finalistas, isso já é um ponto importante para a diretoria do clube.

Com essa derrota em casa, o próximo jogo da S.E.P será em Campo Grande já neste sábado, as 10 horas e para conseguir se classificar para a final, o resultado tem que ser igual para levar para os pênaltis ou fazer 5 a 0, o que parece quase impossível.

Tem que se dar um destaque especial quanto a presença do público, mesmo o jogo sendo as 10 horas manhã de um sábado, um grande número de torcedores se fizeram presentes ao estádio, mostrando que o povo gosta de prestigiar o esporte local.

A S.E.P. Sociedade Esportiva Pontaporanense foi a campo com Alexandre, Edson, Yuri, Luiz Eduardo, Igor, Marcio Ramão, Rodrigo, Rian, Astolas, Leandro e Dani.

Ficaram no banco de reserva, Augusto, Vander, Alex, Luiz Felipe, Camilo, Felipe, Miguel, Anderson, Marcos, Gustavo e Léo.

O técnico da equipe da S.E.P foi ex-jogador Ademar Dorneles Rodrigues.

O Náutico Futebol Clube de Campo Grande mandou a campo os jogadores Pedrinho, Renan, Borges, Vinicius, Vini, Felipe, Brayan Bruno Gabriel, Willian, Rafael, Eric, Vitor, Magal, Renan, Igor, Allyson, Guilherme e João Pedro.

A arbitragem foi de Marcos Alex Ristof de Souza, auxiliado por Elita Maria da Silva, Luiz Felipe de Oliveira e Kleber José Pereira Ximenes e o Wander Márcio foi o delegado da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul para a partida.

Na outra semifinal, o SEDUC da Anastácio fez  3 a 1 no Operário de Caarapó.