20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Veículo capota e mulher morre após ter crânio esmagado

09/11/2015 14h30

Acidente aconteceu na zona rural de Coxim-MS

Coximagora

Lenilda Messias Vital, de 39 anos, morreu após o veículo em que ela era passageira ter capotado por volta de 18h20min, de domingo (08), na estrada que dá acesso a “Pousada Amaralina”, na zona rural de Coxim.

O veículo Chevrolet Corsa Rett, placas de Coxim (MS) era conduzido por seu marido Mauro Crepaldi Morais, de 35 anos que seguia no sentido zona rural/Coxim quando perdeu o controle da direção, subiu em um barranco e capotou.

Lenilda que não utilizava o cinto de segurança foi arremessada para frente e durante o capotamento acabou tendo o crânio esmagado pela coluna da porta do veículo.

Morais que sofreu escoriações pelo corpo e um corte no supercílio esquerdo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Uma adolescente, filha da vítima que também estava no carro, não se feriu gravemente no acidente, mas foi encaminhada ao hospital por terceiros.

As vítimas haviam passado o dia em um córrego e seguiam para casa quando aconteceu o acidente.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve isolando e preservando o local até a chegada dos Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim.

Lenilda era funcionária de uma funerária da cidade onde trabalhava como cobradora.

Foto: Victor Rodrigues