Em Ponta Porã, Polícia Civil resgata vítima de violência doméstica em cárcere privado

Foto: redes sociais DAM

Na tarde de quinta-feira (16), uma equipe do SIG da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã, em diligência inicialmente para intimação de possível autor de lesão corporal em sede de violência doméstica de BO anteriormente registrado, pessoa esta já impedida de se aproximar da vítima por força de Medidas Protetivas já deferidas em seu desfavor, recebeu informação de que a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado.

No mesmo dia o autor, ao comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos, negou os fatos e alegou não ter se comunicado mais com a vítima.

A equipe do SIG então passou a fazer diligencias no local para  constatar se a informação seria verídica, tendo então localizado a vítima mantida de fato em cárcere privado na residência do autor.

Os policiais receberam a informação de que a vítima encontrava-se desde o mês de novembro sob domínio do autor mediante ameaça contra sua vida e de seus familiares.

O autor foi preso em flagrante pela prática de descumprimento de decisão judicial, ameaça e cárcere privado, sendo conduzido para Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã para as devidas providências.

Com informações da DAM