Senac Ponta Porã oferece qualificação técnica em enfermagem com 30% desconto

O Senac Ponta Porã oferece oportunidade de qualificação para quem deseja atuar na área da saúde, no curso Técnico em Enfermagem, e como incentivo a unidade oferece 30% de desconto no primeiro módulo, para inscrições até o dia 31 de janeiro ou enquanto houver vagas. Basta usar o cupom VOLTAASAULAS, ao fazer a matrícula no site, por telefone ou presencialmente. Mais informações no link: www.ms.senac.br/voltaasaulas.

O curso Técnico em Enfermagem tem como objetivo formar profissionais para atuarem em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas, entre outros, com 1.600 horas de formação. Durante o curso, o aluno desenvolve habilidades e aprende as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos. Aprende a executar com segurança os procedimentos de promoção, recuperação e manutenção da saúde, trabalhar em equipes multiprofissionais, visando à melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O curso tem início dia 14 de março e será realizado de segunda a sexta-feira, no período noturno. Para se inscrever os interessados devem ter idade mínima de 17 anos e cursar a partir do 2º ano do ensino médio.

Para saber mais acesse o site: www.ms.senac.br/tecnicos. Outras informações pelo telefone (67) 3431-4342 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac. O Senac Ponta Porã fica na Rua Sete de Setembro, 828, Centro.