Fronteira sensibilizada por Petrópolis. Ponta Porã tem ponto de coleta de doações

Sensibilizados com a situação que atingiu a cidade de Petrópolis, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Corpo de Bombeiros-MS e Iniciativa Privada Fronteira Ponta Porã-MS & Pedro Juan Caballero se uniram em busca de arrecadar doações para as vítimas da forte chuva que atingiu Petrópolis-RJ, cidade na região serrana, na terça-feira (15).

  • – As doações podem ser feitas por transferências de dinheiro, itens básicos, como alimentos não perecíveis e produtos de higiene. Em conta bancária, que será enviada apenas, a quem decidir ajudar.
  • A demanda mais urgente no momento, é água mineral.
  • A chuva provocou inundações, enxurradas e deslizamentos, deixando dezenas de mortos e muitos desabrigados, segundo o Corpo de Bombeiros. Entre os feridos estão também , crianças. ‼️Por isso, também pedimos a quem puder, brinquedos, fraldas, roupas e itens não perecíveis de crianças, que venham a auxiliar.
  • – A entrega dos itens, será feita pelo corpo de Bombeiros do MS. Tanto quanto dos valores financeiros.

Telefone para contato ou informações: (67) 99944-8730.

Vamos ajudar!!!