14/01/2016 15h40
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados em ambos os casos e investigam o paradeiro das adolescentes.
Coximagora
As famílias de Denize Silva dos Santos, de 16 anos e Francieli da Silva Veiga, de 14 anos, continuam sem informações sobre o paradeiro das adolescentes.
As duas são moradoras de São Gabriel e estão desaparecidas a mais de uma semana. Denize reside no bairro Jardim Gramado e saiu de casa na segunda-feira (04) deste mês dizendo que iria para a casa de uma amiga, e deste então não retornou mais.
A outra adolescente que reside no bairro Jardim dos Pássaros, Francieli da Silva Veiga, 14 anos, saiu de casa na quinta-feira (07) sem dizer pra onde iria. Seu pai contou que a filha estava com comportamento agressivo desde setembro de 2015, e que já havia fugido outras duas vezes, porém sempre retornava em no máximo dois dias.
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados em ambos os casos e investigam o paradeiro das adolescentes.
Quaisquer informações que possam ajudar na localização das adolescentes poderão ser repassadas para a Polícia Civil de São Gabriel através do telefone 67 3295-1480.


