32 C
Ponta Porã
domingo, 28 de abril, 2024
InícioRegiãoDouradosDEFRON apreende 16kg de pasta base de cocaína em residência no Jardim...

DEFRON apreende 16kg de pasta base de cocaína em residência no Jardim Água Boa em Dourados

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu nesta data 16kg de pasta base de Cocaína no Jardim Água Boa, Dourados/MS.

Segundo consta, na data de hoje, dia 09/03/2022, por volta das 14:30, policiais em investigação sobre tráfico de drogas no âmbito da operação Hórus, receberam a informação de que ocorreria uma negociação de entorpecente numa residência localizada próxima do Parque Rego D’Água, Jardim Água Boa, Dourados/MS.

Assim, em diligência pela região visando identificar o local, os policiais visualizaram um veículo CG Titan de cor escura transitando com dois indivíduos, sendo que o carona carregava uma caixa. Os indivíduos ao notarem que seriam abordados dispensaram a caixa e conseguiram fugir do local tomando rumo ignorado. Dentro da caixa havia 16 tabletes de pasta base de Cocaína, pesando 16kg.

O material foi encaminhado para a Defron e as investigações continuam visando identificar os envolvidos. A droga apreendida está avaliada em 480 mil reais.