27/01/2016 15h10
Motorista preso com mais de 40 kg de crack em air bag de carro
Autor disse que pegou veículo com droga em Ponta Porã e transportaria para Capital
Midiamax
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 42 quilos de crack, nesta manhã (27), na MS-164. A ação policial aconteceu por volta das 6h20min, durante a abordagem a um veículo VW/Fox e a droga estava escondida no air bag do carro.
O motorista, de 51 anos, não convenceu os policiais ao explicar o motivo da sua viagem para Campo Grande e depois de vistoria minuciosa no veículo, os policiais descobriram 40 tabletes de crack, que estavam escondidos no compartimento do air bag.
Ao todo, a droga pesou 42 kg. O homem disse que pegou o veículo com a droga em Ponta Porã e o levaria até Campo Grande.
O autor foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências cabíveis.


