22.6 C
Ponta Porã
domingo, 28 de abril, 2024
InícioVariedadesEntretenimentoArthur Aguiar ganha música inspirada em sua passagem pelo Big Brother

Arthur Aguiar ganha música inspirada em sua passagem pelo Big Brother


source
Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar


Juliette Freire  não foi a única vencedora do  “Big Brother” a ter uma canção retratando a sua trajetória dentro do reality show da Globo.  Arthur Aguiar, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e deixou a casa mais vigiada do Brasil com uma imagem totalmente diferente da que entrou, também tem uma letra para “chamar de sua”.  

O responsável pela surpresa é o cantor e compositor Gabriel Caslu, que disponibilizou na última sexta-feira (20), nas principais plataformas digitais, o single  “Arthur Aguiar”, que cita versos como “estratégia é o meu forte”, “minha visão de águia fazendo esse game virar”, “meu brilho te incomoda” e “tentaram me atrasar, mas eu nasci campeão” e está viralizando na web. 

Gabriel Caslu
Reprodução/Instagram

Gabriel Caslu



Em contato com a coluna, o rapaz agradeceu a todos da “padaria” pelo feedback positivo e pelos compartilhamentos, ressaltando que o foco agora é fazer com que a faixa chegue até o conhecimento do  ex-brother e de sua mulher, a coach nutricional Maíra Cardi. Até o momento, o videoclipe conta com mais de sete mil visualizações no YouTube. 


Fonte: IG GENTE