15 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Mãe descobre que filho estava enterrado no quintal

30/03/2016 14h30

Suspeita é que jovem tenha sido assassinado pelo próprio irmão

Uma mulher encontrou um cadáver nos fundo do quintal de sua casa, na manhã desta quarta-feira (30), e descobriu que o corpo era de seu filho desaparecido. O fato aconteceu no Bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, a família estava a procura de Carlos Eduardo Gonçalves desde o início deste mês. Os pais disseram que saíram para trabalhar e quando retornaram não encontraram mais o jovem em casa.

O corpo foi encontrado após a mulher desconfiar de uma área onde havia uma lama fresca que não secava e começar a escavar o local. Segundo a polícia, a família estava desconfiada que algo grave havia acontecido e levanta suspeitas contra o irmão de Carlos Eduardo, que tem problemas psicológicos.

A polícia encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), e deve passar por exame de necropsia. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Fonte: tnonline

Suspeita é que o jovem tenha sido assassinado pelo próprio irmão (Foto: Divulgação/Lucas Rocha/Rede Massa)