16 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Miss Bumbum: prima de Sabrina Boing Boing é nova concorrente

27/05/2016 11h

Depois de Jenny Miranda, filha de Gretchen, Danny Morais foi anunciada como candidata à faixa pelo estado de Santa Catarina.

Danny Morais, prima de Sabrina Boing Boing, foi a segunda anunciada como concorrente ao título de Miss Bumbum 2016, nesta sexta-feira, 27. Enquanto Jenny Miranda, filha de Gretchen, representará o estado de Pernambuco, a loira será a candidata de Santa Catarina, assim como Sabrina no ano passado.

Danny tem 20 anos e trabalha como modelo fitness e gogo girl. Em seu perfil no Instagram, ela tem várias fotos exibindo as curvas generosas e sua rotina intensa na academia. A moça já é comprometida e seu namorado, inclusive, é seu personal trainer e está a preparando para o concurso.

“Até mesmo antes de receber essas notícias você já estava me ajudando a me preparar…

Sei que vai estar comigo sempre para o que der e vier, meu bebê, amigo, companheiro, namorado e, agora, meu personal, que está me apoiando muito!!! Espero sempre pode contar com você”, declarou-se, recentemente, a loira na rede.

Danny Morais foi apresentada à imprensa no fim do ano passado por Sabrina, que quer lhe lançar na carreira artística. A modelo também tem grandes próteses de silicone nos seios – 380ml em cada um.

fonte: EGO

Danny Morais e Sabrina (Foto: Instagram/Reprodução)