17.3 C
Ponta Porã
terça-feira, 20 de outubro, 2026

Polícia faz ‘pegadinha’ para evitar foto de coronel que matou marido

14/07/2016 14h40

Ela esta acompanhada do advogado

A coronel da Polícia Militar, Itamara Romeira, responsável pela morte do marido, major Valdenir Lopes Pereira, de 47 anos, acaba de chegar na 7ª Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

Para despistar a imprensa, um carro com uma mulher enrolada em um lençol entrou pela entrada principal da delegacia, porém, a major entrou por uma porta alternativa, localizada nos fundos do local.

Ela será ouvida pelo delagado Cláudio Zotto, responsável pelas investigações. Ela está acompanhada do advogado José Roberto Rosa

Relembre o caso

O crime aconteceu na residência do casal, na Avenida Brasil Central no Bairro Santo Antônio. Segundo a polícia, os dois militares teriam se desentendido e durante a briga a tenete-coronel da Polícia Militar efetuou dois disparos contra do marido, um deles atingiu o tórax da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o major para Santa Casa.

Depois do crime, a policial permaneceu dentro da residência ameaçando cometer suicídio. Familiares de Itamara, a advogada e o comandante do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), major Ajala, foram até o local e conseguiram negociar para que ela se entregasse.

Para colegas de trabalho dos policiais, o caso surpreendeu, já que o casal era tranquilo. Itamara, que estava lotada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, foi descrita pelos amigos como uma esposa amorosa.

Midiamax

Polícia faz 'pegadinha' para evitar foto de coronel que matou marido