Nessa sexta-feira, dia 14, por volta das 16h, uma equipe Policial da Delegacia de Policia Civil recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria praticando abuso contra um cachorro, mais especificamente, estava praticando zoofilia, sexo com o animal.
A equipe recebeu vídeos e uma imagem do momento do ato sexual, sendo que a denúncia indicou o endereço exato onde estava acontecendo o crime, mais precisamente no bairro Jardim das Rosas em Ponta Porã-MS. Policiais se deslocaram até o referido endereço e lá chegando verificou-se que o portão estava entreaberto e ainda dava para ouvir sons provenientes de um corredor do lado de fora da casa. Ao adentrar, a equipe policiai visualizou o homem nu segurando o cachorro.
Os policiais se identificaram e solicitaram que o homem soltasse o animal, se vestisse e os acompanhasse.O homem foi identificado como E .D M.
No momento da identificaçao, o cachorro, que estava solto, saiu em direçào à rua, pois estava extremamente assustado.
Ao final da ocorrência, uma senhora apareceu no local, afirmando que sua irmã é representante da ONG DESVIRALATAS e que também recebeu a denúncia, afirmando ainda que não é a primeira vez que receberam uma denúncia desta natureza contra a mesma pessoa.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil no banco de trás da viatura, sem necessidade do uso de algemas, posto que se mostrou colaborativo.
