20.9 C
Ponta Porã
segunda-feira, 17 de agosto, 2026

Diretora de escola é ameaçada por mãe de aluna ao cobrar documentos 

Autora disse que faria vítima engolir o celular com os documentos da filha

A diretora da Escola Estadual João Magiano Pinto, em Três Lagoas, procurou a delegacia para relatar uma ameaça que sofreu de uma mãe de uma aluna na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher explicou que cobrou a mãe por conta de alguns documentos da aluna que precisariam ser entregues no mês de setembro. Caso não fosse apresentado os papéis, a menina poderia perder sua matrícula.

No entanto, a mãe da aluna não teria aceitado muito bem a ‘cobrança’ e caso a matrícula de sua filha fosse indeferida, ela faria a diretora engolir o celular com fotos dos documentos que ela pediu.

Por conta disso, a diretora se sentiu ameaçada e decidiu registrar uma ocorrência a fim de representar criminalmente contra a mulher.

Como tinha conhecimento de quem seria a pessoa, a diretora informou os nomes e até o endereço da mãe da estudante, no qual a polícia poderá intimar à mulher para esclarecimentos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

FONTE: TOP MÍDIA NEWS