10.3 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Prefeitura capacita mais de 200 beneficiários do Proinc

Prefeitura capacita mais de 200 beneficiários do ProincA Prefeitura Municipal de Campo Grande encerrou mais um Ciclo de Capacitação 2023, desta vez, destinado a mais de 200 beneficiários do Programa de Inclusão Profissional (Proinc), na Capital. Os cursos foram ofertados por meio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat).

Segundo a fundação, foram abordados temas como legislação Vigente do Proinc, direitos e deveres do trabalhador, postura profissional, marketing pessoal, entre outros, de forma presencial no espaço de formação Lúdio Martins Coelho, durante a tarde dos dias 03 e 06 de fevereiro.

Na ocasião, o diretor-presidente da Funsat, Paulo da Silva, destacou a importância da capacitação para facilitar a inclusão no mercado de trabalho.

O programa de capacitação ainda deverá acontecer durante todo o mês de fevereiro em diferentes regiões do município, para facilitar o acesso aos participantes.

Fonte: Prefeitura de Campo Grande – MS