23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

PF apreende 720 quilos de maconha

Jataí/GO. A Polícia Federal, juntamente com a Polícia Militar do Estado de Goiás, apreendeu nesta madrugada (5/4) cerca de 720 quilos de maconha, dentro de veículo que também foi apreendido.

Após compartilhamento de informações, equipes policiais localizaram um veículo com as placas identificadores falsificadas. Realizada a abordagem ao condutor do carro, ficou constatado que ele possui passagens pelos crimes de furto, receptação, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador.

Durante a busca veicular, foram localizados, na carroceria do veículo, 720 kg de maconha. Constatou-se, também, que o veículo possuía registro de furto/roubo e estava com sinais identificadores adulterados.

O indivíduo foi preso pelo crime de tráfico internacional de drogas e conduzido juntamente com o veículo e com a droga para a Delegacia da Polícia Federal em Jataí.

Setor de Comunicação Social da PF em Goiás

 [email protected] | www.pf.gov.br

(62)   3240-9607

(62) 99216-6260

Fonte: Polícia Federal