Motociclista morre após atropelar pedestre na BR-463, em Ponta Porã

Foto: Chico Ribeiro, Arquivo, Subcom-MS

O motociclista Emílio da Silva, de 36 anos, morreu após atropelar um pedestre na BR-463, em Ponta Porã, no fim da tarde de quinta-feira (13).

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o dono de uma empresa recebeu ligação da esposa de um funcionário, informando que estava preocupada porque o marido não havia aparecido.

Neste ínterim, o empresário foi comunicado de um acidente na rodovia, sentido ao distrito de Sanga Puitã. Ele então foi ao hospital e foi informado que o funcionário trafegava no acostamento e atropelou um pedestre.

As duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional, mas Emílio não resistiu. O caso foi registrado como “sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS