Ponta Porã: Homem morto na presidente Vargas era filho de juiz aposentado

O crime ocorreu no meio da tarde deste domingo (16).

Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi executado com dezenas de disparos de fuzil calibre .762, na tarde deste domingo (16), em frente a uma padaria, na avenida Presidente Vargas, em Ponta Porã.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima é filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha, titular da 9ª Vara do Juizado Especial – Juizado de Trânsito em Campo Grande. Gilberto Emmanuel não tem passagens pela polícia.

No momento da execução, ele estava acompanhado da namorada. Imagens de câmera de segurança mostram que dois atiradores chegam em um carro preto, descem do veículo quando avistam a vítima e efetuam dezenas de disparos contra Gilberto.

A vítima foi atingida na cabeça, abriu a porta do carro branco, caiu no chão e morreu na hora. O rosto do rapaz ficou totalmente desfigurado.

A namorada de Gilberto, que estava no banco do carona, saiu do carro se arrastando no chão. Ela saiu ilesa. Após a execução, os autores entram no carro e evadiram do local.

A vítima ficou caída na calçada entre dois carros estacionados. Polícia Civil, Polícia Militar e perícia compareceram na ocorrência.

Fonte Correio do Estado