16 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Boxeadores de Ponta Porã vencem o circuito de boxe Sul-matogrossense na capital

01/03/2017 10h30

Os atletas são treinados pelo professor Bento Vanildo.

Divulgação (TP)

A academia de boxe de Ponta Porã A.A.C.B.P.P comandada pelo ex pugilista profissional e professor Bento Vanildo estive mais uma vez participando da segunda rodada do circuito Sul-Matogrossense de boxe realizado em Campo Grande, no dia 18 de Fevereiro, no Ginásio de Esportes da escola Joaquim Murtinho.

Estiveram presentes grandes nomes do boxe, entre eles Luis Claudio campeão invicto a 11 anos.

A cidade de Ponta Porã foi representada pelos boxeadores Leonardo Correa, Campeão do circuito sul mato grossense e agora bi campeão na categoria 64 kg meio médio ligeiro; Tiago Paes, campeão na categoria 81 kg e Wellington Deleon que irá definir o título do campeonato dia 25 e 26/3 na copa ph com mais dois atletas da categoria.

O professor e diretor da academia onde os atletas treinam, Bento Vanildo, falando a reportagem do site Pontaporainforma, disse que mesmo diante das dificuldades, os atletas seguem firmes nos treinos e desta maneira conseguem representar muito bem a cidade de Ponta Porã.

Falando a respeito do próximo compromisso, Bento disse que espera mais apoio por parte dos órgãos competentes para que assim os atletas possam viajar com mais tranquilidade.

Foto: Divulgação

Boxeadores de Ponta Porã vencem o circuito de boxe Sul-matogrossense na capital