Hadassa Duarte gravou clipe em Campo Grande e agora participa de votação popular pela internet
A grande finalíssima do 8º Festival de Música (Fesmorena) será realizada no dia 28 deste mês no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. São 16 classificados disputando os primeiros lugares e entre eles, a cantora de Ponta Porã, Hadassa Duarte. A votação popular pela internet, segundo o site G1MS, da TV Morena, já está aberta.
Em Ponta Porã, amigos e fãs de Hadassa já fazem campanha para conseguir o maior número de votos para a candidata da fronteira, que tem apenas 13 anos de idade e sempre que se apresenta recebe calorosos aplausos do público.
No último sábado, todos os candidatos foram convidados para apresentação e gravação de clipes na praça de alimentação do shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. Hadassa, mais uma vez com sua voz forte e atuação vibrante emocionou o público presente interpretando a música de sua autoria “Nome igual não há”. Ela conta com suporte profissional da AMR Produtora, que faz as suas gravações na fronteira.
Se você quer votar em Hadassa Duarte, basta acessar o link do G1MS https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/votacao/votacao-popular-escolha-a-melhor-cancao-do-fesmorena-2023-651d2ca7-7e0f-452b-a62c-b16c2deda528.ghtml
Ao acessar, aparecerá uma lista organizada em ordem alfabética, sendo que a candidata de Ponta Porã surge na sétima posição.
FESMORENA
O Festival de Música (Fesmorena) é uma realização do Instituto de Desenvolvimento Educacional Alexandrina Carlos Pinheiro, que é uma entidade sem fins lucrativos. O Fesmorena conta com a parceria da TV Morena, Fundação de Cultura do Estado, entre outras instituições.
Daniel Escrivano, idealizador e produtor do Fesmorena, ressalta que o festival nasceu para incentivar o dom musical em Mato Grosso do Sul. “No nosso Festival, valorizamos a originalidade, a paixão e a confiança. Queremos ver a diversidade de estilos, os acordes únicos e as letras que tocam o coração. Seja nos solos de guitarra, na batida do violão, nos vocais”.
FONTE: REPORTER MS/ EDILSON JOSÉ ALVES