11/05/2017 16h20
O objetivo do encontro é estreitar a parceria entre as policias da fronteira.
Divulgação (TP)
O Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Waldomiro Centurião Machado, promoveu uma reunião técnica com integrantes da Policia Nacional do Paraguai, na manhã de ontem (10/5) na sede da Jefatura de Policia, na cidade de Pedro Juan Caballero/Py.
A reunião, contou com a presença de todos Chefes das Comisarias da região metropolitana da cidade de Pedro Juan Caballero, tendo como um dos organizadores o Comisario Principal Manuel Alexander Irrazabal (Chefe do Grupo Especial de Operações-GEO).
No encontro, tratou-se principalmente a continuidade de fomentar a parceria entre a Policia Militar e a Policia Nacional em todos os âmbitos, com o Policiamento Ostensivo Preventivo inteligente, bem como operações em conjunto e troca de informações, visando aprimorar a Segurança Publica para munícipes.



