27 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

PF e Receita Federal prendem motorista com mercadorias contrabandeadas em fundo falso na Ponte Internacional da Amizade

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais e servidores da Receita Federal conseguiram localizar um fundo falso com dezenas de aparelhos celulares em um veículo que entrava no país pela aduana da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai, na tarde desta sexta-feira (28/6).

No trabalho de fiscalização na aduana, um veículo, ostentando placas paraguaias, caracterizado como táxi, foi selecionado para abordagem. Durante a vistoria, foi encontrado um fundo falso debaixo do assoalho, abaixo dos bancos, com 33 aparelhos celulares de alto valor agregado, com valor estimado de 35 mil dólares.

Com a constatação da prática do crime de contrabando, foi dada voz de prisão ao motorista, encaminhando para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e apreensão do veículo e mercadorias.

Comunicação Socila da PF em Foz do Iguaçu
[email protected]
Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal