22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Dourados: Criança de 3 anos morre após carro capotar em estrada vicinal

Mãe, que dirigia o veículo, está desesperada sendo atendida no local

Um trágico acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) em uma estrada vicinal de Dourados. Na ocasião, uma menina com idade entre 3 e 4 anos não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na estrada que dá acesso à Indápolis. Esse carro, um Línea, de cor preta, era conduzido pela mãe da criança. 

Elas seguiam sentido Jóquei Clube, quando a mulher perdeu o controle da direção, saiu da estrada, subiu uma espécie e rampa, ou morrinho às margens da estrada e capotou.

A criança morreu ainda no local. Não há informações se ela estava na cadeirinha ou não. 

Quando outros motoristas passaram pelo local, encontraram a mãe desesperada com a filha no local. Eles a ajudaram até a chegada do socorro. A mulher segue na viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ensanguentada e desesperada, segundo apurado pelo Sidnei Bronka, repórter local.

Fonte: Midiamax